Galícia vai utilizar a Arena Parque Santiago como centro de treinamento

A Arena Parque Santiago será inaugurada, de forma oficial, na próxima terça-feira.

Foto: Divulgação

Aberta para o público desde a última semana e com inauguração oficial marcada para o dia 1º de novembro, a Arena Parque Santiago será utilizada pelo Galícia como Centro de Treinamentos na temporada 2023. O clube firmou uma parceria com a Arena, que fica na Avenida Santiago de Compostela, em Salvador. Quando o Galícia não estiver treinando, o campo será transformado em quatro arenas de fut7 para utilização do público que fizer o aluguel do espaço. O CT também será utilizado para as categorias de base. De volta ao futebol profissional em 2022, após três anos parado, o Granadeiro disputou a Série B do Campeonato Baiano, mas acabou eliminado na primeira fase.

 

Um dos grandes diferenciais da Arena é o campo oficial, com gramado de primeira linha, importado da Argentina, reversível para quatro campos Fut7, além de dois outros campos Fut7 com cobertura parcial. Sonho de qualquer profissional ou atleta amador. Todos poderão jogar no mesmo campo de futebol, usufruindo de um conforto no mais alto nível, no mesmo padrão dos melhores centros de treinamento do Brasil.

A moderna e completa infraestrutura da Arena ainda conta com vestiário, placar eletrônico, registro e gravação de lances pelo replay do aplicativo “Filma Eu”, em 10 mil m2 de campos society com áreas cobertas e estruturas móveis para atender às necessidades de todos os tipos e formatos de locação.

Em breve, a APS também vai oferecer Escolinha de Futebol e Colônia de Férias junto com outros players. Já com a Alcateia Crossfit, Alcateia Arena e Infinite Tennis, a Arena Parque Santiago já está abrindo matrículas e reservas para as atividades que acontecerão nesta estrutura esportiva completa, composta de seis quadras areia para beach tennis e futevôlei, duas de tênis e box para treinos com 625 m2. Com a Secretaria da Arena já aberta ao público, é possível conhecer desde já as instalações e fazer degustação dos espaços e aulas, bem como fazer reservas e locações para jogos e eventos. Em breve, a APS também contará com Escolinha de Futebol e Colônia de Férias. Mais informações pelo (71) 99696-4422.

O projeto da Arena ainda inclui outros produtos, serviços e lojistas, como a clínica de fisioterapia e ortopedia Instituto Pró-Saúde (IPS), Barbearia Esporte Clube, as lojas Leo Suplementos e a Casa Esportiva, além de cinco Espaços Gourmet equipados e uma área coberta para locação de eventos de todos os tipos e portes. Desde confraternizações, aniversários, shows e churrascos com os amigos até campeonatos nacionais e internacionais, com alimentos e bebidas garantidos pela alta qualidade dos parceiros e fornecedores da Arena Parque Santiago.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário