Com acesso adiado, festa do Bahia com trio elétrico é cancelada

Apesar do resultado frustrante, o Bahia só perde o acesso na última rodada se perder para o CRB e o Sport golear o Vila Nova.

Foto: Reprodução

Pela segunda vez em sequência, o Esporte Clube Bahia jogou água no chopp do torcedor, que compareceu em peso na Arena Fonte Nova e quebrou o recorde de jogos entre clubes com 48.866 torcedores (48.464 pagantes – renda total foi de R$ R$ 1.463.374,00). Após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova, o Esquadrão adiou o acesso para esta sexta-feira, quando precisaria apenas vencer o Guarani, porém, apenas empatou em 1 a 1 e novamente fracassou, prolongando a angústia para a última rodada.

 

Apesar do resultado frustrante, o Bahia só perde o acesso na última rodada se perder para o CRB e o Sport golear o Vila Nova por um placar largo, acima de 5 gols, ou vice-versa. Ainda assim, matematicamente o acesso está aberto, ainda mais por se tratar do futebol, um esperto imprevisível. Após o apito final ontem na Fonte Nova, os jogadores foram vaiados pela torcida, e a festa pelo acesso que estava organizada foi cancelada. Nas redes sociais, viralizou um vídeo do trio elétrico que estava montado para a comemoração próximo a UPA localizada no Vale dos Barris.

VEJA O VÍDEO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário