Empresário diz que Sport fez consulta por Jean Carlos, mas clube nega

Vitória e CRB também estariam monitorando a situação do camisa 10.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Com a permanência incerta no Náutico para a temporada 2023, por conta da situação financeira, principalmente após o rebaixamento do Timbu para a Série C, o meia Jean Carlos está na mira de alguns clubes do Nordeste e vem recebendo sondagens nos últimos dias. Vitória e CRB são dois interessados. De acordo com o empresário do jogador, Nilson Moura, em entrevista ao portal NE45, o Sport-PE também fez uma consulta pelo camisa 10 do Náutico, mas as conversas não avançaram. Jean Carlos tem contrato com o Náutico até o final de 2024, com uma multa rescisória de 3 milhões de euros, algo próximo de 16 milhões.

 

“A gente teve consulta, mas nada andou. Só consulta mesmo”, afirmou o empresário, que também reforçou que a procura pelo atleta, por parte do Sport, aconteceu recentemente.

No entanto, Yuri Romão, presidente do Sport, negou a informação: “Não procede. Não houve consulta”, afirmou o mandatário do Leão em contato ao NE45. 

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário