Claus admite chateação, mas confia no acesso do Bahia: “Vamos subir”

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano e três acima do Sport.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar e na noite desta sexta-feira (28), ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Guarani, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Lucas Mugni abriu o placar no primeiro tempo, mas Yuri Tanque empatou na etapa final, ambos de pênalti. Em entrevista após o jogo, o goleiro Mateus Claus admitiu chateação com o adiamento do acesso para a última rodada, porém, manteve a confiança e afirmou que o time ‘somou um ponto importante’.

 

“A gente se manteve ainda no G-4, e vai permanecer assim. Vamos subir. Claro que ficamos um pouco chateados, a torcida fez uma festa linda. É difícil falar, eu estava preparado para outra situação, mas somamos um ponto importante”, disse o goleiro. 

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano (5º colocado que enfrenta o Vasco na última rodada) e três pontos acima do Sport (6º colocado, que goleou o Operário por 5 a 1). A diferença no saldo de gols para o Leão da Ilha é de 7 gols. Ou seja, o Bahia precisa ao menos empatar com o CRB. Se perder por 1 a 0, por exemplo, precisa torcer para o Sport não aplicar uma goleada de 6 a 0 no Vila Nova em Goiânia. Na última rodada da Série B, o Bahia enfrenta o CRB, no dia 6 de novembro, um domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário