Comentarista critica diretoria e diz que Bahia vai subir por incompetência dos adversários

A campanha do Bahia na Série B será encerrada no domingo (6), contra o CRB, em Maceió.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decepcionou o seu torcedor mais uma vez, na sexta-feira, ao empatar com o Guarani por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, e adiar a definição do acesso para a última rodada. Antes desse jogo, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Vila Nova em Salvador, e também desperdiçou a chance de subir mesmo contando com tropeços de Sport, Sampaio Corrêa e Criciúma na ocasião. Em seu perfil no Twitter, o comentarista da ESPN, Elton Serra, não poupou críticas a diretoria e afirmou que o Bahia vai subir por incompetência dos concorrentes. Ele também frisou que não entende como um clube com uma das maiores folhas da Série B consegue contratar tão mal.

 

“Bahia teve 2 chances em casa para subir, mas fracassou em ambas. Possibilidade de acesso não acontecer é bem pequena, mas subida será realmente pela incompetência dos demais. Provável último jogo dessa diretoria na Fonte Nova foi o retrato dela própria: a cara da incompetência”, afirmou Elton. 

“Também não consigo enxergar como normal um clube com uma das maiores folhas da Série B contratar tão mal e se engasgar com equipes que já não aspiram mais nada no campeonato, ao ponto de jogar como time pequeno contra eles”, completou Serra.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano (5º colocado que enfrenta o Vasco na última rodada) e três pontos acima do Sport (6º colocado, que goleou o Operário por 5 a 1). A diferença no saldo de gols para o Leão da Ilha é de 7 gols. Ou seja, o Bahia precisa ao menos empatar com o CRB. Se perder por 1 a 0, por exemplo, precisa torcer para o Sport não aplicar uma goleada de 6 a 0 no Vila Nova em Goiânia. Na última rodada da Série B, o Bahia enfrenta o CRB, no dia 6 de novembro, um domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário