Após dois dias de folga (sábado e domingo), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida contra o CRB, que acontece no próximo domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela rodada decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades começaram na academia, onde a equipe de preparação física realizou uma série de trabalhos de força, CORE e mobilidade. Já no Campo 1, após o aquecimento, os atletas foram divididos em grupos para participar de trabalhos técnicos e táticos de manutenção de posse de bola e troca de passes.
Num segundo momento, os atletas do ataque seguiram no Campo 1 e participaram de trabalhos de tabelas e finalizações sob o comando do técnico Eduardo barroca. Enquanto isso, o restante do grupo foi para o Campo 2, onde em uma metade do gramado, atletas do sistema defensivo faziam trabalhos específicos do setor com o auxiliar técnico Felipe Lucena, e atletas do meio de campo fizeram movimentações específicas do setor com o auxiliar Bruno Lopes.
De fora da última partida por conta de uma entorse no tornozelo, o meia Marco Antônio realizou trabalhos físicos no campo com o preparador Roberto Nascimento e depois correu em volta do gramado. O Esquadrão de Aço retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (1º), novamente no CT Evaristo de Macedo.
- Alvo de Vitória e CRB, Jean Carlos está na mira de clubes da Série A
- Libra x LFF: Bahia é o único time que ainda não aderiu a nenhum dos lados
- Ex-Vitória, lateral desfalca o CRB por suspensão diante do Bahia
- Bahia amarga três empates seguidos e apenas um triunfo nos últimos 9 jogos
- Julgamento de Sport x Vasco no STJD pode complicar a vida do Bahia
- Com contrato até dezembro, lateral não vai seguir no Vitória em 2023
- Barroca cita dificuldades da Série B, mas garante que Bahia vai alcançar o acesso
- Luiz Otávio quer Bahia concentrado para garantir acesso na última rodada
- Fábio Mota aponta posições que precisam de reposição no Vitória
- “Estamos há 37 rodadas no G4. Vou estar triste?”, frisa meia do Bahia