Bahia se reapresenta e inicia preparação para rodada decisiva da Série B

o meia Marco Antônio realizou trabalhos físicos no campo com o preparador Roberto Nascimento.

Foto: Rafael Machado / EC Bahia

Após dois dias de folga (sábado e domingo), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida contra o CRB, que acontece no próximo domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela rodada decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades começaram na academia, onde a equipe de preparação física realizou uma série de trabalhos de força, CORE e mobilidade. Já no Campo 1, após o aquecimento, os atletas foram divididos em grupos para participar de trabalhos técnicos e táticos de manutenção de posse de bola e troca de passes.

 

Num segundo momento, os atletas do ataque seguiram no Campo 1 e participaram de trabalhos de tabelas e finalizações sob o comando do técnico Eduardo barroca. Enquanto isso, o restante do grupo foi para o Campo 2, onde em uma metade do gramado, atletas do sistema defensivo faziam trabalhos específicos do setor com o auxiliar técnico Felipe Lucena, e atletas do meio de campo fizeram movimentações específicas do setor com o auxiliar Bruno Lopes.

De fora da última partida por conta de uma entorse no tornozelo, o meia Marco Antônio realizou trabalhos físicos no campo com o preparador Roberto Nascimento e depois correu em volta do gramado. O Esquadrão de Aço retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (1º), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário