Vitória anuncia Carlos Anunciação para a função de gerente da base

A contratação de Carlão faz parte do projeto de fortalecimento da divisão de base iniciado desde que Fábio Mota assumiu a presidência.

FOTO: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta segunda-feira o retorno de Carlos Anunciação, para a função de formação de futebol de base. O presidente Fábio Mota tinha feito o convite desde o ano passado e concretizou a contratação do profissional que tem passagem relevante pelo clube. Essa é a quinta vez que Carlão assume a divisão de base – a última tinha sido em 2019. O acerto ocorreu após a conversa entre ele, o presidente e o diretor de base Thiago Noronha.

 

“Estou feliz porque o Vitória é um clube onde consegui ao longo do tempo fazer bons trabalhos. Inclusive, os últimos atacantes que fizeram história no Vitória eu tive participação de ter trabalhado para que esses atletas chegassem ao clube. Também a questão dos títulos é importante. Campeão brasileiro sub-15, campeão da Copa do Brasil Sub-20, campeão da Copa do Brasil Sub-17, cinco copas do Nordeste com o Sub-20 e alguns campeonatos nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O Vitória é um clube que gosto de trabalhar e que tenho no coração. Agradecer a Fábio e a Thiago que foram fundamentais para o meu retorno ao clube”, afirmou.

Os atletas a que Carlão se refere são Léo Ceará, David Corrêa (que foi para o Cruzeiro) e David da Hora (negociado ao Metalist da Ucrânia).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário