Mais um ano garantido na Série B do Brasileiro, o CRB deve passar por uma grande reformulação para a temporada 2023, e um dos jogadores que está de saída é o atacante Emerson Negueba, que disputou 39 partidas com a camisa regatiana esse ano e marcou quatro gols. Em entrevista, o atleta indicou que não deve permanecer e que estaria buscando “algo maior” no exterior para mudar a vida da família. Negueba foi um dos jogadores titulares do CRB que atuaram na penúltima rodada da Série B, no empate com o Brusque, por 0 a 0. Vale frisar que o vínculo do atacante teria sido renovado no final do ano passado até 2025.
“Não sei ainda. Está sendo resolvido se eu fico ou não, mas tudo indica que vamos embora pra fora (exterior) buscar algo maior, que é a minha vontade também. Mudar minha vida e a vida da minha família.”
Ele fez também um balanço de seu desempenho na temporada. “Eu acho que foi melhor do que no ano passado. Eu fiquei mais maduro e vários amigos me ajudaram. Tive dificuldades com lesões, abri a posterior, peguei Covid, foram processos que me prejudicaram no começo da temporada, mas graças a Deus, eu consegui recuperar e ganhar a confiança da comissão técnica.”
CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.
- Alvo de Vitória e CRB, Jean Carlos está na mira de clubes da Série A
- Libra x LFF: Bahia é o único time que ainda não aderiu a nenhum dos lados
- Ex-Vitória, lateral desfalca o CRB por suspensão diante do Bahia
- Bahia amarga três empates seguidos e apenas um triunfo nos últimos 9 jogos
- Julgamento de Sport x Vasco no STJD pode complicar a vida do Bahia
- Com contrato até dezembro, lateral não vai seguir no Vitória em 2023
- Barroca cita dificuldades da Série B, mas garante que Bahia vai alcançar o acesso
- Luiz Otávio quer Bahia concentrado para garantir acesso na última rodada
- Fábio Mota aponta posições que precisam de reposição no Vitória
- “Estamos há 37 rodadas no G4. Vou estar triste?”, frisa meia do Bahia