Sem pretensões na Série B, CRB deve usar time misto diante do Bahia

CRB e Bahia vão se enfrentar às 18h30 de domingo (6), no Rei Pelé.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Sem fazer sua parte dentro de casa, o Esporte Clube Bahia chega na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ainda com o acesso indefinido, porém, dependendo das próprias pernas. O Esquadrão se despede da Série B 2022 enfrentando o CRB, que já não tem mais pretensões na competição, visto eliminou as chances de rebaixamento, e também não tem chance de acesso. Apenas cumprindo tabela, o time alagoano já está pensando na temporada 2023, e assim como fez na penúltima rodada, deve utilizar um time misto diante do Bahia.

 

Na 37ª rodada, o CRB atuando com um time alternativo, empatou em 0 a 0 com o Brusque. Apenas três titulares foram utilizados: Juninho Valoura, Emerson Negueba e Raul Prata. Esse último, com passagem pelo Vitória, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O treinador Daniel Paulista aproveitou para fazer testes e escalou dois jovens da base que estrearam na Série B. Artilheiro do CRB, o atacante Anselmo Ramón não foi relacionado para o jogo contra o Brusque, mesmo caso do meia Rafael Longuine, outro destaque da equipe em 2022.

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário