Anselmo Ramon garante CRB motivado para enfrentar o Bahia

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto: Divulgação/CRB

Artilheiro do CRB na temporada com 17 gols em 48 partidas, e com oito gols na Série B, o atacante Anselmo Ramon comentou sobre o duelo contra o Esporte Clube Bahia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Revelado no próprio Bahia e com passagem pelo Vitória, o centroavante de 34 anos afirmou que o time alagoano, apesar de já não ter pretensões na competição, vai com motivação para o último jogo no ano em busca do triunfo sobre o Esquadrão, que chega precisando pontuar para conquistar o acesso.

 

“O Bahia briga pelo acesso e essa partida vale muito para eles. […] Vamos procurar fazer um bom jogo para buscarmos o triunfo. Queremos vencer nesta rodada final. A gente vai com motivação para essa última partida na Série B em nossa casa. Tenho certeza que faremos um grande jogo para sairmos com uma vitória e para nos despedirmos da competição e do nosso torcedor com uma boa apresentação”, declarou em entrevista ao site ge.globo.

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário