Vitória tem a concorrência de Sport e Ponte Preta por lateral-direito

Vitória, Sport e Ponte Preta disputam a contratação de lateral-direito ex-Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

De saída do Náutico, o lateral-direito Hereda está na mira de outros clubes que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2023, entre eles, o Esporte Clube Vitória, que precisa reforçar a posição após as saídas de Iury e Alemão, e fez uma consulta pelo jogador de 24 anos. Porém, o Leão tem a concorrência de outras equipes da Série B. Ponte Preta e Sport (que tem chances remotas de acesso à Série A) também contataram o staff do atleta.

 

Um dos empresários do lateral do Náutico, Marquito Maciel, não negou investida dos clubes. “Há o interesse e consulta de vários clubes, porém nada definido até o momento”, disse, em contato ao ge.globo. 

Natural de Camaçari, interior da Bahia, Diogo Hereda da Silva acumula passagens pelas divisões de base de Cruzeiro, Fluminense e Vasco, mas se profissionalizou no Náutico. Chegou ao time pernambucano em 2017 para integrar o time sub-20, e foi promovido ao elenco principal em 2018, porém, só teve as primeiras oportunidades em 2019. Na primeira temporada como profissional, disputou 40 jogos e marcou 2 gols. Atuou cinco temporadas no Timbu, disputando ao todo 144 partidas, marcando 3 gols e dando 5 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário