Meia garante que julgamento de Sport x Vasco não afetará o Bahia

"Isso a gente não pode controlar. A gente acompanha de longe"

Foto: Twitter/Bahia

Por pura incompetência do time, o Esporte Clube Bahia chegou na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com o acesso indefinido. Para isso, precisa vencer ou ao menos empatar com o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ainda que perca seu jogo, só deixa o G-4 caso o Sport aplique uma goleada no Vila Nova, para tirar um saldo de sete gols. No entanto, o julgamento da partida Sport x Vasco, da 35ª rodada, que teve invasão de campo, pode mudar a situação do Esquadrão, caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) declare o Cruzmaltino vencedor.

 

No julgamento, o Sport pode ser punido com a perda do ponto conquistado no jogo e o Vasco seria declarado vencedor por 3 a 0. Com isso, o Rubro-Negro não teria mais chance de acesso, e o Cruz-Maltino já estaria garantido na Série A. Nesse cenário, restaria apenas mais uma vaga para a Série A 2023, que ficaria entre Bahia e Ituano. Em entrevista na terça-feira, o meia Daniel comentou sobre a possibilidade do julgamento afetar os planos do Tricolor.

“Isso a gente não pode controlar. A gente acompanha de longe, o noticiário. O que a gente tem que fazer é treinar, chegar no nosso jogo, em Maceió, com todo respeito ao CRB, jogar para ganhar, conseguir nosso triunfo. Porque, independente do resultado desse julgamento, não vai afetar em nada”, afirma Daniel.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário