Meia destaca alívio com acesso do Bahia: “Voltou para onde deve ficar”

"Estamos muito aliviados e contentes por conseguir o acesso", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um ano após o rebaixamento, o Esporte Clube Bahia confirmou o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, vencendo o CRB no último domingo por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Daniel e Lucas Mugni marcaram os gols do tricolor. Após a conquista, o meio-campista Gregory destacou que o elenco ficou ‘muito aliviado’ por ter colocado o Esquadrão no lugar de onde não deveria ter saído.

 

“Estamos muito aliviados e contentes por conseguir o acesso. Nosso time voltou para onde deve ficar e fazer parte disso me orgulha muito. Esse elenco merece e vamos em busca de mais”, disse.

Gregory disputou sete partidas e marcou um gol pelo Bahia. “Infelizmente tive algumas lesões e fiquei fora de alguns jogos, mas estar ali dando apoio e fazendo o possível para ajudar a equipe é satisfatório. Tenho certeza que a temporada que vem será muito boa para mim e para o clube”, comentou.

O Bahia terminou a Série B no terceiro lugar com 62 pontos, mesma pontuação do Vasco, que ficou com a quarta posição, fechando o G-4. Os dois times se juntam a Cruzeiro e Grêmio, que já haviam garantido seus retornos à Série A de forma antecipada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário