“É o último acesso, porque o Vasco não cai mais”, afirma Jorginho

"Tem sido uma honra trabalhar no clube novamente", disse o treinador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Além do Esporte Clube Bahia, quem também conquistou o acesso à Série A no domingo foi o Vasco da Gama, que precisava ao menos empatar, mas venceu o Ituano por 1 a 0 no Estádio Novelli Júnior. O Cruz-Maltino terminou a Série B na 4ª colocação, com os mesmos 62 pontos do Esquadrão, que ficou em 3º pelo saldo de gols. Em entrevista após a partida em Itu (SP), o técnico Jorginho comemorou mais um acesso conquistado no clube, e frisou que esse será o último do Vasco, que segundo ele, não vai mais cair.

 

“Tem sido uma honra trabalhar no clube novamente, os dois últimos acessos comigo. Eu fico muito feliz e tenho certeza que é o último acesso, porque o Vasco não cai mais”, declarou.

Jorginho retornou ao Vasco no início de setembro com a missão de recolocar o time na Série A do Brasileirão, com contrato válido até o final da Segundona. O treinador ainda não se continuará no clube carioca ou não.

“Eu acho que a minha maior alegria foi ter colocado o Vasco na Série A. Quero curtir esse momento. Sinceramente, não estou preocupado com essa situação. Sou muito grato a todos aqui por ter dado a estrutura e condição para ter chegado a essa condição. Trouxeram esperança para o nosso coração que as coisas mudariam e mudaram”, disse. “Não tem salário atrasado, bicho atrasado. Quero curtir esse momento e deixo isso para eles. Todos nós somos coadjuvantes. Fazemos de tudo para que os jogadores entrem em campo confiantes e organizados. A gente quer comemorar e o que tiver que acertar fica para depois”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário