De fora do último jogo do Esporte Clube Bahia contra o CRB devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Marcinho não participou dos últimos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, após se queixar de dores abdominais desde o início da semana. Na madrugada desta quinta-feira, o atleta foi internado no hospital São Rafael, em Salvador, onde fez uma endoscopia e aguarda o resultado do exame. O clube publicou uma nota para falar sobre a situação do jogador.
“O atleta foi internado, após já ter procurado a unidade em outras duas oportunidades anteriores para uma investigação diagnóstica e realização de exames complementares”, disse o Bahia em nota.
Natural do Rio de Janeiro, Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho, acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Botafogo. Se profissionalizou no Fogão, onde ficou de 2016 até 2020. Viveu sua melhor fase em 2019, quando chegou a ser convocado pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No ano seguinte, perdeu espaço e foi negociado com o Athletico-PR. No Furacão, disputou 57 jogos, com 2 gols e 9 assistências, mas acabou dispensado em abril deste ano após cometer um pênalti na final da Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras.
- Barroca comanda mais um tático no Bahia visando duelo decisivo
- Ex-meia do Bahia banca centro de formação para jovens que sonham em jogar futebol
- Diretor faz balanço do ano e diz que CRB deixou a desejar na Série B
- Com contrato no fim, Marcinho pode não voltar a vestir a camisa do Bahia
- João Victor recebe ligação de Burse e promete dar o melhor se voltar ao Vitória
- “Tiraram o brilho do acesso do Bahia. Não tem mais gosto para festa”
- Staff de Diego Torres vê com bons olhos transferência para o Vitória
- SAF: Conselho do Bahia realiza nova audiência pública nesta quinta
- Albino Leite fala sobre as metas do Atlético-BA para temporada 2023
- Conselho do Bahia se reúne nesta quinta para definir adequação à Lei da SAF