Lateral do Bahia é internado em hospital de Salvador com dores abdominais

O clube publicou uma nota para falar sobre a situação do jogador. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De fora do último jogo do Esporte Clube Bahia contra o CRB devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Marcinho não participou dos últimos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, após se queixar de dores abdominais desde o início da semana. Na madrugada desta quinta-feira, o atleta foi internado no hospital São Rafael, em Salvador, onde fez uma endoscopia e aguarda o resultado do exame. O clube publicou uma nota para falar sobre a situação do jogador.

 

“O atleta foi internado, após já ter procurado a unidade em outras duas oportunidades anteriores para uma investigação diagnóstica e realização de exames complementares”, disse o Bahia em nota.

Natural do Rio de Janeiro, Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho, acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Botafogo. Se profissionalizou no Fogão, onde ficou de 2016 até 2020. Viveu sua melhor fase em 2019, quando chegou a ser convocado pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No ano seguinte, perdeu espaço e foi negociado com o Athletico-PR. No Furacão, disputou 57 jogos, com 2 gols e 9 assistências, mas acabou dispensado em abril deste ano após cometer um pênalti na final da Recopa Sul-Americana diante do Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário