Albino Leite fala sobre as metas do Atlético-BA para temporada 2023

A competição estadual se inicia no dia 10 de Janeiro com a final prevista para 9 de Abril.

Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas

Atual bicampeão do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas vai disputar na temporada 2023 o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Por ter sido campeão estadual, o Carcará mais uma vez disputará a fase de grupos do Nordestão. Na última edição, chegou nas quartas de final, mas foi eliminado pelo Fortaleza. A estreia do Atlético no próximo ano será pelo Baianão, que começa no dia 10 de janeiro de 2023, com encerramento em 9 de abril. Ao todo, 10 equipes participarão da competição: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Doce Mel, Itabuna, Jacobinense, Jacuipense, Juazeirense e Vitória.

 

O Atlético de Alagoinhas fará seus treinamentos no Centro de Treinamentos do Formigão, na cidade de Cachoeira, que fica a 99 quilômetros de Alagoinhas. Os jogadores irão se reapresentar dia 19 de novembro. O presidente Albino Leite falou sobre as metas para a temporada 2023.

“Não vou prometer título! Tudo é fruto de um trabalho. Se você planta bem, colhe bem. Temos metas para a 2023. Não abrimos mão disso. Fazer um bom Baiano, passar da primeira fase da Copa do Brasil, na Série D focar mais ainda, oxigenar mais ainda, para conseguir subir para a Série C.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário