Claudinei Oliveira reitera desejo de permanecer no Sport para 2023

Com contrato até o fim da Série B, o técnico Claudinei Oliveira vive um momento de indefinição.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport conseguiu se recuperar na reta final da Série B e encostar no G-4, porém, o empate com o Vasco e a derrota para o Londrina, deixaram o sonho do acesso mais distante. Para subir, precisa golear o Vila Nova em Goiânia e torcer pro Bahia perder pro CRB em Maceió. Mesmo com a permanência na Segundona, o técnico Claudinei Oliveira deseja permanecer no clube pernambucano em 2023. Ele revelou que existe uma cláusula de renovação automática em caso de acesso, além disso, avaliou seu trabalho como bom e afirmou que ‘senha um prazer muito grande’ continuar.

 

“Particularmente, acredito que o trabalho está sendo bem feito. Se eu mereço ficar ou não, a avaliação tem que ser da diretoria. Em caso de acesso está prevista uma renovação automática. Seria um prazer muito grande ficar no Sport. Tinha vontade de voltar, achei que ficou faltando entregar um pouquinho mais naquele momento (na primeira passagem)”, disse o treinador.

“Não sou eu que julgo o meu trabalho, posso avaliar da minha ótica. Feliz pelo que a gente fez aqui. Todo treinador quando vai para um clube espera ter uma sequência maior para colocar suas ideias em prática”, explicou o comandante.

Claudinei assumiu o Sport na 21ª rodada da Série B. Ao todo, foram 17 partidas, com nove vitórias, dois empates e seis derrotas, um aproveitamento total de 56,86%. Das nove vitórias do treinador, oito foram em casa. Ele reconhece que o aproveitamento fora não é bom.

“A gente tem tido resultados ruins fora de casa, mas se você entender o momento que eu cheguei no clube, a gente tinha 18 jogos por fazer e tinha que ganhar 13 para subir sem depender de ninguém ou 12 mais alguns empates. Então a gente viu a necessidade de jogar aberto fora de casa, a gente não teve a condição de especular jogo”, disse o comandante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário