Nesta quarta-feira (02), feriado do Dia de Finados, o elenco do Esporte Clube Bahia trabalhou no CT Evaristo de Macedo visando o duelo pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o CRB, marcado para domingo. às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Esquadrão precisa ao menos de um empate para garantir o acesso. Se perder, precisará torcer para o Sport não golear o Vila Nova tirando o saldo de sete gols.
Segundo assessoria tricolor, os jogadores iniciaram as atividades na academia. Após um breve aquecimento no campo 1, o técnico Eduardo Barroca promoveu um treino tático em campo reduzido, onde esboçou a formação que pretende colocar em campo diante do CRB, em Maceió. Em seguida, o comandante tricolor fez um coletivo sem tantas intervenções. O meia Marco Antônio mais uma vez treinou normalmente. O goleiro Danilo Fernandes deu seguimento a recuperação com a fisioterapia do clube.
Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca ganha o retorno de Daniel, que cumpriu suspensão no empate com o Guarani. Por outro lado, não terá o lateral-direito Marcinho, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos na Série B. Para o seu lugar, quem entra na equipe é o jovem André. Com o retorno de Daniel, a dúvida fica por conta do ataque. Goulart e Davó disputam a posição.
O provável time do Bahia tem: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart (Matheus Davó).
- STJD vai analisar pedido do Sport para adiar julgamento nesta quinta
- Vitória tem a concorrência de Sport e Ponte Preta por lateral-direito
- Meia garante que julgamento de Sport x Vasco não afetará o Bahia
- Bahia e Ituano entram com pedido de inclusão no julgamento do Sport
- Sete vezes campeão baiano, Botafogo-BA completa 108 anos de vida
- Diretora do Flamengo sem pena ofende o povo nordestino
- Atlético de Alagoinhas fará pré-temporada na cidade de Cachoeira
- Rebaixado para Série C, Náutico renova com o técnico Dado Cavalcanti