“Tiraram o brilho do acesso do Bahia. Não tem mais gosto para festa”

A apresentadora Juliana Guimarães disparou críticas contra o Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de ter figurado dentro do G-4 desde a primeira rodada, o Esporte Clube Bahia não conseguiu carimbar o acesso com antecedência, como era esperado pelo seu torcedor. Oportunidades não faltaram, porém, o time demonstrou sua total incompetência não conseguindo vencer Vila Nova e Guarani (ambos sem pretensões) diante de 48 mil torcedores na Arena Fonte Nova, estragando a festa e prologando a angústia para a última rodada, quando precisará pontuar diante do CRB no Estádio Rei Pelé para não depender de outros resultados.

 

Nos últimos nove jogos, o Esquadrão venceu apenas um – contra o Brusque, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na 34ª rodada, com gol de Vitor Jacaré. Fora esse triunfo, a equipe baiana perdeu dois e empatou seis. Nesse intervalo de 9 jogos, o Bahia perdeu para Sport e Chapecoense (ambos fora), empatou com Criciúma (fora), Operário (casa), Novorizontino (fora), Grêmio (fora), Vila Nova e Guarani (casa). Em seu canal no Youtube, a apresentadora Juliana Guimarães mais uma vez disparou críticas justas ao fracasso do Bahia.

“Conseguiram tirar o brilho do acesso. O time vai subir no fim de semana, mas não tem mais gosto pra festa, pra comemoração, pra trio elétrico. Tiraram o brilho do acesso, duas rodadas frustradas, dentro de casa, de casa cheia, do lado do torcedor. Lamentável”, disse.

“Se você pegar os últimos nove jogos, não era para o Bahia estar mais no G-4. Os resultados são realmente decepcionantes. Enderson veio, fez uma revoada no time, e Barroca veio pra jogar uma pá de cal, porque até agora não disse pra que veio. É vergonha acima de vergonha. Já não basta o que aconteceu no jogo contra o Vila. O torcedor vai lá, compra seu ingresso, sofreu na fila, idoso, criança, sócio. Vai, sai mais cedo do trabalho, paga sem poder, tem que comprar a cervejinha lá dentro, perrengue acima de perrengue, e o time não tem vergonha na cara”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário