João Victor recebe ligação de Burse e promete dar o melhor se voltar ao Vitória

O presidente do clube, Fábio Mota, confirmou o retorno do defensor para a temporada.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Emprestado ao Guarani, onde vem fazendo uma excelente temporada, o zagueiro João Victor será um dos ‘reforços’ do Esporte Clube Vitória. O presidente do clube, Fábio Mota, confirmou o retorno do defensor para a temporada 2023. Inclusive, o jogador recebeu uma ligação do técnico João Burse, com quem trabalhou no Santa Cruz no início da carreira. João Victor revelou que o treinador ligou para elogiar o trabalho que vem fazendo no Bugre e que precisa contar com ele no próximo ano.

 

“Ele entrou em contato comigo perguntando como é que eu estava e como estava a minha cabeça também. Eu falei para ele que estava tranquilo. Ele falou que precisava contar comigo, que gostava do meu trabalho. Trabalhei com João Burse no sub-23 quando eu cheguei do Santa Cruz”, continuou o defensor.

“Se for voltar para o Vitória, pretendo dar o meu melhor para a torcida e para a minha equipe. Eu vim pesquisando onde eu errava e agora, graças a Deus, esse ano eu tive uma evolução muito alta com o treinador Mozart e espero dar continuidade ao meu trabalho. Vamos ver o que tem pela frente e qualquer coisa estamos de volta”.

João Victor tem contrato com o Vitória até dezembro de 2024 e está emprestado ao Guarani até o final da Série B. Na última sexta-feira, o zagueiro reencontrou com o Bahia, em partida que terminou por 1 a 1 na Arena Fonte Nova e frustrou os planos do Esquadrão de conquistar o acesso antecipado.

“Lembrei dos Ba-Vis que a gente já ganhou e entrei bastante concentrado. Foi um jogo difícil. Toda a minha equipe estava cobrando um gol para comemorar com eles, mas graças a Deus conseguimos o empate. Recebi bastante mensagem no meu Instagram para que nosso time vencesse o Bahia”, conta.

Natural de Recife (PE), João Victor Carroll Santana surgiu nas divisões de base do Santa Cruz. Se profissionalizou em 2015 chegou a atuar algumas vezes pelo time principal em 2017 antes de ser emprestado ao Rio Verde-GO. Em 2018, defendeu o time sub-23 do Santa no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entrando em campo sete vezes, mas seu melhor momento pelo time pernambucano foi em 2019, disputando 32 jogos. Foi contratado pelo Vitória em setembro de 2019, inicialmente por empréstimo. O Leão realizou a compra de 50% dos direitos econômicos por R$ 800 mil. Ao todo, atuou em 66 partidas, com três gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário