Barroca comanda mais um tático no Bahia visando duelo decisivo

O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao processo de recuperação entre academia e fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento com bola antes da partida decisiva contra o CRB, marcado para domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No campo 2 do CT Evaristo de Macedo, a comissão técnica realizou um trabalho de aquecimento com o grupo. Marco Antônio treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo, após recuperar-se de uma entorse no tornozelo. O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao processo de recuperação entre academia e fisioterapia.

 

No gramado, sob comando de Eduardo Barroca, os atletas participaram de um treinamento tático. Além de tradicionais movimentações, com ou sem a posse de bola, o comandante fez um trabalho voltado para o cenário de inferioridade ou superioridade numérica no decorrer da partida.

Enquanto Barroca realizava uma atividade tática com dois times, o auxiliar Felipe Lucena orientava os demais jogadores durante um treinamento técnico e tático no campo 1. A penúltima movimentação no CT será na manhã desta sexta-feira (4).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário