Dispensado após renovar contrato, técnico diz que seguirá torcendo pelo CRB

Demitido do comando técnico do CRB, Daniel Paulista fez um agradecimento ao clube.

Foto: Reprodução/CRB

Adversário do Esporte Clube Bahia na última rodada da Série B, o CRB surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar a demissão do técnico Daniel Paulista, que vinha desenvolvendo um bom trabalho no clube. Em nota oficial, a diretoria anunciou que o treinador deixa o clube após avaliações. Em julho, o treinador chegou a receber uma proposta do Sport, mas não aceitou e renovou com o Galo até o final de 2023. Através das redes sociais, Daniel postou um comunicado se despedindo e agradecendo ao clube.

 

“Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade, cheguei em um momento difícil e, com o empenho e dedicação de todos, conseguimos deixar as últimas colocações da Série B do Campeonato Brasileiro. Agradeço a diretoria, elenco e todos com quem convivi, além da torcida do CRB que sempre demonstrou um carinho por mim. Sigo torcendo para que o clube tenha sucesso em seus objetivos”, afirmou Daniel.

Daniel Paulista foi o principal responsável pela recuperação do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Contratado em maio, o treinador assumiu o time na lanterna, com apenas 4 pontos somados, e apontado como candidato ao rebaixamento. Logo na estreia, venceu o Londrina, por 1 a 0, pela 8ª rodada, no Estádio Rei Pelé. Em 30 jogos a frente da equipe, Daniel venceu 12, empatou 10 vezes e sofreu 8 derrotas, um aproveitamento de 51,1% de aproveitamento. Esse percentual colocaria o time na sexta colocação na Série B, à frente do Sport. No entanto, ocupa hoje o 10⁰ lugar, com 50 pontos e aproveitamento de 45,05%.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário