Nesta quinta-feira (3), o meio-campista Lucas Mugni foi o entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre a partida decisiva contra o CRB, no domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 19 destacou a boa condição que o Esquadrão chega para conquistar o acesso, precisando apenas de um empate. Além disso, mesmo perdendo, só sairia do G-4 em caso de goleada do Sport sobre o Vila Nova.
“Eu quero subir. Eu, quando botei em minha cabeça que quero subir, não foi pensando em rodada ou marcando gols. O objetivo está perto e podemos alcançar domingo. Não são todos os clubes que chegaram assim, estamos em boa condição de chegar no acesso. Não temos que sofrer pelo que passou. Ficar feliz que estamos próximos de alcançar o sucesso”.
Mugni respondeu sobre a preparação mental e tem ajudado os mais jovens. “Experiente não é sinal de velho. Sou novo, comecei a jogar bem cedo, mas tento passar um pouco de calma. Passar para todo mundo que nós precisamos ter na cabeça o objetivo do acesso. Queremos subir. Qualquer pensamento de medo, tensão, tem que esquecer. Não ajuda. Ter claro o foco de subir”.
- “Tiraram o brilho do acesso do Bahia. Não tem mais gosto para festa”
- Staff de Diego Torres vê com bons olhos transferência para o Vitória
- SAF: Conselho do Bahia realiza nova audiência pública nesta quinta
- Albino Leite fala sobre as metas do Atlético-BA para temporada 2023
- Conselho do Bahia se reúne nesta quinta para definir adequação à Lei da SAF
- Inter perde para o América-MG, e Palmeiras é campeão brasileiro de 2022
- FlaBahia critica fala de diretora e cobra retratação; Atlético-BA também divulga nota
- STJD adia julgamento do Sport por invasão em jogo contra o Vasco
- Com Daniel Paulista, CRB tem o 6º melhor aproveitamento da Série B
- CRB x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida visitante