Mugni fala sobre preparação mental do Bahia para decisão contra o CRB

Mugni respondeu sobre a questão psicológica e de qual maneira consegue ajudar os atletas mais novos.

Nesta quinta-feira (3), o meio-campista Lucas Mugni foi o entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre a partida decisiva contra o CRB, no domingo (6), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 19 destacou a boa condição que o Esquadrão chega para conquistar o acesso, precisando apenas de um empate. Além disso, mesmo perdendo, só sairia do G-4 em caso de goleada do Sport sobre o Vila Nova.

 

“Eu quero subir. Eu, quando botei em minha cabeça que quero subir, não foi pensando em rodada ou marcando gols. O objetivo está perto e podemos alcançar domingo. Não são todos os clubes que chegaram assim, estamos em boa condição de chegar no acesso. Não temos que sofrer pelo que passou. Ficar feliz que estamos próximos de alcançar o sucesso”.

Mugni respondeu sobre a preparação mental e tem ajudado os mais jovens. “Experiente não é sinal de velho. Sou novo, comecei a jogar bem cedo, mas tento passar um pouco de calma. Passar para todo mundo que nós precisamos ter na cabeça o objetivo do acesso. Queremos subir. Qualquer pensamento de medo, tensão, tem que esquecer. Não ajuda. Ter claro o foco de subir”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário