Danilo Fernandes agradece carinho da torcida do Bahia: “Sofremos juntos”

"Agradecer o carinho, o apoio que eles me deram", disse o arqueiro.

O goleiro Danilo Fernandes estava entre os jogadores que desembarcaram nesta segunda-feira (07) em Salvador e foram recepcionados pela torcida no aeroporto, após o retorno de Maceió, onde o Esquadrão venceu o CRB por 2 a 1 e sacramentou o retorno à elite do futebol brasileiro. O arqueiro agradeceu o carinho e apoio da torcida. Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior direito do joelho no jogo contra o Criciúma, pela 29ª rodada, afirmou que vai completar a recuperação em Salvador.

 

“Agradecer o carinho, o apoio que eles me deram. Sofremos juntos. Pode ter certeza que sofremos juntos, mas voltamos e voltamos bem. Dever cumprido, voltamos para o nosso devido lugar. Agora é comemorar. Vou comemorar com minha família. Vou ficar em Salvador me recuperando da lesão“, declarou.

Agora o Esporte Clube Bahia começa a pensar exclusivamente na temporada 2023, quando disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro. A estreia tricolor no próximo ano será no Estadual, que terá início no dia 10 de janeiro e encerramento no dia 9 de abril. A fórmula de disputa foi mantida. Os 10 clubes vão se enfrentar em 9 rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B. As semifinais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril. O Nordestão só fará o sorteio dos grupos após a definição da fase preliminar.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário