CRB negocia com dois treinadores para substituir Daniel Paulista

Louzer tem 42 anos e comandou o Juventude na Série A do Brasileiro.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo pela última rodada da Série B, o CRB anunciou a demissão de Daniel Paulista na última quinta-feira. O clube trabalha em busca de um novo treinador e abriu negociações com dois nomes, segundo informação do jornalista Eduardo Florão, de Santa Catarina. Tratam-se de Umberto Louzer, ex-Juventude, e Matheus Costa, ex-Operário-PR.

 

Louzer tem 42 anos e comandou o Juventude na Série A do Brasileiro. Foram 16 jogos, apenas uma vitória, seis empates e nove derrotas, um aproveitamento de 18,7%. O treinador foi campeão da Série B em 2020 com a Chapecoense e tem passagens por Guarani, Vila Nova, Coritiba, Sport e Atlético-GO.

Matheus Costa, por sua vez, treinou o Operário-PR na Série B deste ano, mas acabou rebaixado para a Série C. Com apenas 35 anos, o treinador comandou a equipe em 16 partidas, com duas vitórias, sete empates e sete derrotas, aproveitamento de 27,0%. Matheus iniciou a carreira no Paraná e comandou Confiança, Paysandu, Operário-PR e Barra-SC.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário