CRB trabalha para anunciar novo técnico, mas terá interino diante do Bahia

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Foto: Denison Roma/ge

Após anunciar nesta quinta-feira a demissão de Daniel Paulista, pegando a todos de surpresa, o CRB já trabalha para anunciar o novo técnico e o nome deve ser revelado até esta sexta-feira, segundo informação do ge.globo. Porém, a diretoria anunciou no Twitter que diante do Esporte Clube Bahia, a equipe será comandada pelo treinador do Grupo de Transição do CRB, Daniel Barboza. Em julho, Daniel Paulista chegou a receber uma proposta do Sport, mas não aceitou e renovou com o Galo até o final de 2023.

 

Daniel Paulista foi o principal responsável pela recuperação do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Contratado em maio, o treinador assumiu o time na lanterna, com apenas 4 pontos somados, e apontado como candidato ao rebaixamento. Logo na estreia, venceu o Londrina, por 1 a 0, pela 8ª rodada, no Estádio Rei Pelé. Em 30 jogos a frente da equipe, Daniel venceu 12, empatou 10 vezes e sofreu 8 derrotas, um aproveitamento de 51,1% de aproveitamento. Esse percentual colocaria o time na sexta colocação na Série B, à frente do Sport. No entanto, ocupa hoje o 10⁰ lugar, com 50 pontos e aproveitamento de 45,05%.

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário