CRB confirma interesse em zagueiro e meia que já atuaram no Vitória

O meia Fernando Neto tem 29 anos e defendeu o Operário-PR na Série B deste ano.

Foto: André Jonsson/OFEC

Após demitir o técnico Daniel Paulista, o CRB segue planejando a temporada 2023 e está no mercado em busca de reforços. Em entrevista ao GE, o presidente do clube, Mário Marroquim, afirmou que a meta é começar os trabalhos com 28 atletas para as competições do próximo ano. Além disso, confirmou o nome de dois atletas que interessam. Um deles o meia Fernando Neto, ex-Vitória e que disputou a Série B pelo Operário. O outro é o zagueiro Saimon, que está no Londrina. “O Saimon e o Fernando Neto estão no nosso radar”, assegurou.

 

Revelado pelo Fluminense, em 2012, Fernando Neto acumula passagens pelo Paraná, STK Samorin (Eslováquia), Santo André, Vila Nova-GO, Macaé, Paços Ferreira, Paraná e Vitória. O jogador defendeu o Vitória nas temporadas 2020 e 2021, disputando ao todo 72 jogos, com seis gols marcados e três assistências. Em 2022, o meio-campista de 29 anos defendeu o Operário-PR na Série B deste ano, disputando 28 partidas pelo clube paranaense, que acabou rebaixado à terceira divisão.

Revelado na base do Grêmio, Saimon, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova. Em 2021, foi contratado pelo Londrina, onde já disputou 54 partidas. Campeão gaúcho em 2010, conquistou o Sulamericano Sub-20 em 2011 e levantou também a taça da Série C, de 2020, defendendo o Vila Nova. A passagem do defensor pelo Leão foi rápida, em 2015, atuando apenas 4 partidas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário