Confira a provável escalação do Bahia para o último jogo na temporada

o técnico Eduardo Barroca ganha o retorno do meio-campista Daniel.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia faz o seu último jogo na temporada neste domingo (06), enfrentando o CRB, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo decisivo que vale o acesso, o técnico Eduardo Barroca ganha o retorno do meio-campista Daniel, que cumpriu suspensão no empate com o Guarani. Por outro lado, não terá o lateral-direito Marcinho, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos na Série B. Para o seu lugar, quem entra na equipe é o jovem André.

 

Com o retorno de Daniel, a tendência é que Caio Vidal saia do time. O atacante, emprestado pelo Internacional, ainda não conseguiu convencer. Desta forma, Davó permaneceria no time atuando pelo lado do campo, com Jacaré na outra ponta e Goulart centralizado. O provável time do Bahia tem: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Jacaré, Matheus Davó e Ricardo Goulart.

Com o empate diante do Guarani, o Tricolor chegou aos 59 pontos, ficando dois pontos acima do Ituano (5º colocado que enfrenta o Vasco na última rodada) e três pontos acima do Sport (6º colocado). A diferença no saldo de gols para o Leão da Ilha é de 7 gols. Ou seja, o Bahia precisa ao menos empatar com o CRB. Se perder por 1 a 0, por exemplo, precisa torcer para o Sport não aplicar uma goleada de 6 a 0 no Vila Nova em Goiânia. Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário