Adversário do Bahia, CRB perdeu apenas 2 jogos em casa na Série B

Atuando em casa, em 18 duelos, o CRB amargou apenas duas derrotas em toda a Série B.

Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas

Se de um lado, o Esporte Clube Bahia venceu apenas um jogo nos últimos nove jogos, e vem de três empates seguidos, fazendo com que o acesso fosse adiado duas vezes, o CRB conquistou três vitórias nas últimas cinco partidas, mas chega para a última rodada apenas cumprindo tabela, sem chances de rebaixamento, tampouco de acesso. Mas a fala dentro do clube alagoano é de fazer um “grande jogo” diante do Esquadrão para encerrar a Série B com vitória diante do seu torcedor.

 

Atuando em casa, em 18 duelos, o CRB amargou apenas duas derrotas em toda a Série B. Uma delas para o Náutico, por 2 a 1, na rodada de número 4, e a outra para o Cruzeiro, por 2 a 0, na 30ª rodada. Fora esses dois tropeços, o time alagoano conquistou oito vitórias e oito empates. Marcou 20 gols e sofreu 13. Os triunfos foram contra Sampaio Corrêa, Londrina, Vila Nova, Novorizontino, Grêmio, Sport, Chapecoense e Operário. Nos dois últimos jogos no Rei Pelé, o Galo venceu Chapecoense e Operário, ambos por 2 a 1.

CRB e Bahia se enfrentam no domingo (06), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 59 pontos, dois pontos de distância para o Ituano (5º colocado, que enfrenta o Vasco – 4º), e três pontos acima do Sport (6º colocado com 56 pontos e com sete gols de saldo a menos). Já o time alagoano, aparece na 10ª colocação, com 50 pontos, nove acima do Z-4 e nove abaixo do G-4, ou seja, apenas cumpre tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário