Atacante do CRB prega comprometimento contra o Bahia: “Fechar com chave de ouro”

Gabriel Conceição pertence ao Botafogo e chegou ao CRB em abril, por empréstimo.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

No próximo domingo, o CRB se despede do Campeonato Brasileiro da Série B 2022 enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. O Esquadrão, em 3º com 59 pontos, precisa vencer ou empatar para conquistar o acesso sem depender de outro resultado. Já o time alagoano, com 50 pontos, é o 10º colocado e apenas cumpre tabela. No entanto, apesar de não ter mais pretensões dentro da competição, o atacante Gabriel Conceição pregou o comprometimento do CRB para vencer o Tricolor e fechar a Segundona com chave de ouro.

 

“Apesar de tudo, o comprometimento tem que andar junto. A gente tem que fazer um bom jogo e entrar pra vencer… É importante fechar com chave de ouro.”, disse o atacante. 

Gabriel Conceição pertence ao Botafogo e chegou ao CRB em abril, por empréstimo, até o fim da temporada. Ele ainda não sabe se vai permanecer para 2023 e deixa a definição com seus empresários.

“Eu ainda não sei. Estou procurando fazer o meu trabalho, independentemente de qualquer coisa. Assuntos extra-campo, eu deixo para os meus agentes. Fora de campo, eles que jogam.”

Gabriel, de 21 anos, atuou em 23 partidas, todas pela Série B, e marcou dois gols pelo CRB. Ele fez uma avaliação da passagem.

“O grupo me acolheu super bem e isso faz total diferença na vida de um atleta. Vai ficar as saudades, lembranças do grupo, mas espero que em breve a gente possa se reencontrar… Eu sou muito determinado naquilo que eu quero. Eu vou estar sempre dando o melhor como sempre fiz pelo CRB durante o ano. Nas oportunidades que tive, eu fui bem, entrei bem nas partidas.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário