Bahia faz penúltima atividade antes de decisão com o CRB

o técnico Eduardo Barroca iniciou um treino técnico de troca rápida de passes em espaços reduzidos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu prosseguimento nesta sexta-feira (4) ao penúltimo treinamento visando a partida contra o CRB, marcada para domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão precisa ao menos empatar para carimbar o acesso sem depender de outro resultado. Após os trabalhos de aquecimento, já realizados no campo, o técnico Eduardo Barroca iniciou um treino técnico de troca rápida de passes em espaços reduzidos.

 

Na sequência dos trabalhos, o comandante tricolor fez uma atividade tática setorial de ataque contra defesa, utilizando metade do campo. Após isso foi a vez de utilizar todo o campo para aplicar um coletivo tático, onde o treinador parou em diversos momentos para orientar sobre movimentações e posicionamentos.

Enquanto isso, os atletas que não participaram do coletivo participaram de uma movimentação em campo reduzido com o auxiliar técnico Felipe Lucena. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de faltas frontais. O Bahia volta aos trabalhos na manhã deste sábado (5), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário