Ex-Bahia, zagueiro quer vitória do Novorizontino para se afastar do Z4

Defensor defendeu a camisa tricolor na temporada 2021

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

O Esporte Clube Bahia vai reencontrar com o zagueiro Ligger, nesta terça-feira (4), fora de casa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Atualmente defendendo a camisa do Novorizontino, o defensor passou pelo Esquadrão no ano passado, porém não conseguiu uma cadeira cativa no time titular. Agora, na nova equipe, ele aguarda uma vitória do Tigre do Vale em um momento de luta contra o Z-4.

 

“Mais uma oportunidade para gente poder se afastar o mais rápido possível dessa situação, sabemos que vai ser um grande desafio, duas equipes em lados opostos do campeonato e precisando do mesmo resultado. Mas já passou da hora da gente dar uma resposta, fazer um jogo mais sólido para conseguir esse resultado, que tanto nos importa. E amanhã, diante do Bahia, vamos tentar reverter isso, fazer um grande jogo para sair com os três pontos e se afastar o mais rápido possível da zona vermelha”, analisou.

A cinco rodadas do término da Segundona, o Novorizontino acumula duas derrotas consecutivas, isto é, em jogos como visitante. Por outro lado, em sua casa, o Tigre do Vale tem duas vitórias e dois empates nas últimas quatro partidas. Até o momento, a equipe paulista é a 16ª colocada na tabela de classificação com 36 pontos, um a mais do Z-4.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário