O Esporte Clube Vitória está pronto para a decisão contra o Paysandu, neste sábado, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, pela última rodada do quadrangular final da Série C. Na tarde desta sexta-feira (23), no campo do Estádio Baenaão, do Remo, o técnico João Burse comandou a atividade final. Os jogadores fizeram aquecimento, treino tático e depois o recreativo com dois toques. O time terá os desfalques do zagueiro Alan Santos (3 cartões amarelos) e do lateral Sánchez (expulsão). O lateral Lazaroni, ainda em recuperação de lesão na posterior, segue afastado.
Para o lugar de Alan Santos, Burse deve optar pela entrada de Ewerton Páscoa, enquanto Daniel Bolt deve ser o substituto de Sánchez na lateral-esquerda. O resto do time será o mesmo que venceu o Figueirense no último domingo, por 1 a 0, no Barradão. A provável escalação do Vitória tem: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Ewerton Páscoa e Daniel Bolt; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Honório, Rafinha e Tréllez.
Na vice-liderança, com 8 pontos, o Leão precisa apenas vencer para garantir o acesso, enquanto o Papão é o lanterna da chave com apenas 3 pontos e já está eliminado. O concorrente do Rubro-Negro é o Figueirense, que ocupa o 3º lugar, com 6 pontos, e encara o já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli.
- Bahia oficializa proposta do Grupo City; Escudo, nome e hino serão mantidos
- R$ 1 bilhão por 90%: Veja detalhes da proposta do Grupo City ao Bahia
- Meia quer ABC ligado diante do Figueirense para garantir vaga na final
- Operário tem apenas uma vitória fora e amarga 3 meses de jejum na Série B
- Operário define zaga titular para duelo contra o Bahia; Veja provável time
- Bahia está pronto para enfrentar o Operário; Veja provável escalação
- Ednaldo Rodrigues aponta falta de planejamento na elaboração do VAR
- Tréllez não acredita que Paysandu vai facilitar jogo para o Vitória