Atolado dentro da zona de rebaixamento, o Operário-PR tem pela frente agora o Esporte Clube Bahia, que vem de dois jogos seguidos fora de casa, empatando com o Criciúma e perdendo para o Sport, chegando a seis jogos seguidos sem vencer fora. Porém, se como visitante ainda não venceu no returno da Segundona, dentro de casa, o Esquadrão detém 100% de aproveitamento, com cinco triunfos em sequência. Buscando manter o bom aproveitamento como mandante, o Tricolor vai enfrentar um visitante que também não vem bem.
O Operário venceu apenas um jogo fora de casa na Série B. No dia 6 de junho, derrotou o Guarani por 3 a 0 no Estádio Brinco de Ouro. Fora essa partida, o time paranaense amarga cinco empates e nove derrotas como visitante. Desde a vitória sobre o Bugre, o Operário disputou nove partidas como visitante. com dois empates (Vila Nova e Ituano) e sete derrotas (Vasco, Brusque, Novorizontino, Ponte Preta, Grêmio, Criciúma e Cruzeiro).
Bahia e Operário se enfrentam no dia 24 (sábado), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 51 pontos, e vem de derrota para o Sport por 1 a 0 em Recife, enquanto o Operário perdeu para o Guarani por 1 a 0 dentro de casa e caiu para a vice-lanterna, com 30 pontos.
- Operário define zaga titular para duelo contra o Bahia; Veja provável time
- Bahia está pronto para enfrentar o Operário; Veja provável escalação
- Ednaldo Rodrigues aponta falta de planejamento na elaboração do VAR
- Tréllez não acredita que Paysandu vai facilitar jogo para o Vitória
- Bahia sorteia ingressos entre os sócios para jogo contra o Operário
- Diretoria do Paysandu trata o jogo contra o Vitória como importante
- Bahia x Operário: Mais de 35 mil ingressos garantidos para o jogo