Meia do Bahia fala sobre missão de manter a hegemonia do Baiano Feminino

"Temos a responsabilidade. O Bahia é clube grande", afirmou.

Foto: Divulgação/Bahia

Depois de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro feminino, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano, que já inicia no sábado (24), com as Mulheres de Aço enfrentando o Jacuipense. A meio-campista Jordana, que voltou aos gramados na reta final da Série A2 após se recuperar de uma lesão grave, falou sobre a missão de manter a hegemonia no estado.

 

“Temos a responsabilidade. O Bahia é clube grande. Temos que lutar até o fim. Esse ano há mais times na disputa, vai ser duro, mas estamos confiantes e vamos em busca do objetivo que é ser campeão novamente”.

Jordana também falou sobre o momento da modalidade e dos jogos com estádios lotados nas finais das duas divisões nacionais. “Eu fico muito feliz. Assistindo os jogos e acompanhando é de arrepiar. É gratificante ver os torcedores nos abraçando cada vez mais e os clubes estão olhando pra gente de maneira diferente. Tenho certeza que as jogadoras que estiveram naquele momento estão sentindo até hoje essa vibração”.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Enderson comanda coletivo, e Bahia segue preparação para pegar o Operário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*