Goleiro Dalton valoriza empenho da torcida do Vitória na Série C

Goleiro tem sido protagonista do time rubro-negro na atual temporada

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O torcedor do Esporte Clube Vitória resolveu pressionar o time de forma positiva desde a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Na última quinta-feira (22), os apaixonados pelo Leão da Barra demonstraram novamente o amor ao clube. A delegação rubro-negra embarcou para Belém, no Aeroporto de Salvador (BA), acompanhada do calor dos torcedores.

 

“Se eu tentasse descrever, faltaria definição. Surreal, indescritível. Eles têm nos carregado literalmente, tem sido 12º jogador. A gente vai fazer o nosso melhor”, avaliou o goleiro Dalton, em entrevista ao Globo Esporte BA nesta sexta-feira (23).

Suspenso da partida por causa dos três cartões amarelos, o zagueiro Alan Santos embarcou com o restante do elenco para influenciar nos bastidores. “Importante a presença dele, cara que representa muito para nós”, frisou o arqueiro.

O Vitória entra em campo neste sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Disputando a última vaga do Grupo C, que já tem o ABC de volta à Segundona do ano que vem, a equipe precisa apenas bater o Paysandu, fora de casa, com um placar simples para selar o retorno à Série B.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário