Vitória tem mais um desfalque para enfrentar o Brasil-RS; Veja provável time

O Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado, no Barradão, no jogo mais importante do ano.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória terá mudanças para enfrentar o Brasil de Pelotas neste sábado, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse não poderá contar com o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além deles, o Leão perdeu mais um titular. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi vetado por causa de um edema no adutor da coxa esquerda. Quem ficará com a vaga é Sanchez, que tem 11 partidas disputadas .

 

Os jogadores encerraram a preparação para a partida depois de assistir a um vídeo, de olho no Brasil de Pelotas. Em campo, o técnico João Burse fez ajustes táticos e aplicou um trabalho de bolas paradas. Na parte final das atividades, após um treino de movimentações táticas específicas, o grupo foi liberado para um recreativo.

Para a vaga dos desfalques, Burse deve optar pelas entradas de Yuri, Sanchez e João Pedro. Com isso, o Leão deve atuar com: Yuri; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; João Pedro, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez.

Com 26 pontos, o Esporte Clube Vitória ocupa o 10º lugar, com a mesma pontuação do Remo, último clube do G-8. O Aparecidense, em nono lugar, também tem 26 pontos. Os três times possuem o mesmo saldo de gols (+4) e estão separados apenas pelo critério do número de gols marcados.

Deixe seu comentário

Autor(a)

12/08/2022 às 14h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas em 'jogo de vida ou morte' pela Série C
  2. Bahia de Feira precisa repetir 'feito' da Portuguesa-RJ diante do São Bernardo para avançar na Série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*