João Burse despista sobre conversas acerca de renovação no Vitória

Treinador está invicto no comando do Leão da Barra, onde tem cinco triunfos em oito jogos disputados

Foto: Divulgação/EC Vitória

Invicto no comando do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022,  o treinador João Burse tem contrato válido com o clube até o término da competição nacional. De acordo com ele, ainda não existe uma negociação para permanecer na agremiação para o ano que vem.

 

“Não estamos pensando nisso. Estamos focado no que temos que construir. Muito feliz com o trabalho. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vitória, mas o importante agora é construir para conquistar o objetivo, que é o acesso”, comentou, em entrevista ao programa BN Na Bola.

Questionado sobre a projeção para o quadrangular final da Terceirona, o técnico destacou que para os seis jogos restantes da segunda fase será preciso muita dedicação e trabalho.

“São seis jogos, seis finais. Mas agora nosso jogo mais importante é contra o Paysandu (…) Ter a semana cheia de trabalho é importante para o treinador. É um exercício que fazemos diariamente, todos os exercícios são filmados. Treinamos pela manhã, após o almoço olhamos os vídeos, no outro dia mostramos para os atletas. Após os jogos, mostramos o que funcionou e o que não funcionou. Mesmo ganhando, sabemos que tem erros”, analisou Burse.

O jogo inaugural dessa etapa será no próximo domingo (21), às 16h, contra o Paysandu. A partida acontece no estádio Manoel Barradas (Barradão). Além do Papão, o Leão terá ABC e Figueirense como concorrentes no seu grupo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário