Ednaldo confia na Seleção para buscar o hexacampeonato da Copa do Mundo

O dirigente se disse ansioso para ver a bola rolar.

A Copa do Mundo do Catar será iniciada no dia 20 de novembro e a final está prevista para 18 de dezembro. Presente no Grupo G, a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, faz a estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h. Depois, encara Suíça no dia 28, às 13h, e Camarões em 2 de dezembro, a partir das 16h. A Seleção não conquista o Mundial desde 2002, quando bateu a Alemanha na final com dois gols de Ronaldo Fenômeno. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ednaldo Rodrigues afirmou que acredita na conquista do hexacampeonato em 2022.

 

“Confiante bastante. Sempre acreditei no futebol brasileiro, ainda quando nem sonhava um dia ser presidente da CBF, e também, com relação ao grupo, quem quer ser campeão realmente não pode ficar olhando ali qual grupo pode ser mais forte ou não. Tem que jogar e tem que querer vencer. Portanto, eu entendo que mesmo dentro da dificuldade que é o grupo, nós, se Deus quiser, teremos competência para superar”, afirmou em entrevista ao SBT.

O dirigente se disse ansioso para o início da competição. “A ansiedade é de todos. 200 milhões de brasileiros aí, todos realmente tensos antes desse início dessa Copa do Mundo, mas também de uma forma muito responsável a CBF tem procurado junto com a comissão técnica e o seus diretores dar todo o apoio possível e reivindicado pela comissão técnica, para que possamos apresentar um futebol como é conhecido, o futebol brasileiro é o melhor do mundo, e que, se Deus quiser, possamos trazer o hexacampeonato para o Brasil”, comentou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário