Enderson celebra tempo para preparar o Bahia até o jogo contra o Vasco

"Primeiro fato importante nesse período é conseguir recuperar os atletas", disse o treinador.

Foto: Letícia Martins

Após empatar com o Londrina, por 1 a 1, no Estádio do Café, o Esporte Clube Bahia só volta a campo agora no dia 28 de agosto, um domingo, às 16h, diante do Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão disputou quatro jogos em 11 dias, mas agora terá uma semana e meia livre para treinar visando o duelo contra o Cruzmaltino. O técnico Enderson Moreira comemorou o tempo de preparação e espera recuperar os jogadores.

 

“Primeiro fato importante nesse período é conseguir recuperar os atletas, o desgaste de jogos seguidos. A gente precisa, no primeiro momento, dar recuperação. E uma semana aberta para um clássico contra o Vasco. A gente tem recebido apoio do torcedor, que tem sido fundamental. Vai ser um jogo muito difícil. E tomara que a gente possa ultrapassar os 35 mil pagantes. Espero que a gente possa presentear o torcedor com um grande resultado.”, disse o treinador. 

Com o empate diante do Londrina, o Esporte Clube Bahia chegou aos 44 pontos e pode deixar a vice-liderança, até mesmo caindo para o 4º lugar, caso o Grêmio vença o Cruzeiro e o Vasco derrote o CSA fora de casa. Além disso, o Sport enfrenta o Tombense, e se vencer, a distância do Tricolor para o 5º colocado pode cair para 7 pontos.

 

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Já perguntaram ao Patrick o motivo dele no último lance do jogo chutar a bola para linha de fundo cedendo o escanteio ao adversário?

  2. Será que somente o Bahia tem sequência de jogos? Disputa somente uma competição, más tanto Gordiola como sua réplica Enderson Moreira, quando perde atribui os naus resultados ao cansaço. O cansaço na verdade são as farras (noite perdida e cachaça)de alguns jogadores barqueiros,como Daniel e companhia.
    Cabe ressaltar, sempre que o Bahia tem a tal semana cheia, acaba jogando mal, perdendo o jogo seguinte.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*