Dalton projeta ‘jogo aberto’ contra o Brasil de Pelotas no sábado

Por causa de terceiro cartão amarelo, goleiro ficará de fora do duelo da 19ª rodada

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Foram necessários apenas cinco jogos para cair nas graças da torcida do Vitória. Atual titular do Leão da Barra, Dalton foi decisivo diante do Mirassol, na 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o arqueiro ficará de fora do embate contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (13), por causa do terceiro cartão amarelo. O confronto será contra um adversário que luta contra o rebaixamento. Para o experiente arqueiro, o duelo será de polos opostos e terá muita carga emocional em batalha. O Rubro-Negro Baiano te com 45% de chance de classificação.

 

“Sem dúvida, a carga emocional desse jogo vai ser grande, tanto para nós quanto para o Brasil. Vão ser extremos. Vai ser um jogo difícil, profissionais que estão do outro lado. Da mesma forma que queremos conquistar a vaga, eles querem fugir da queda. Vai ser um jogo aberto. Diferente se eles estivessem eliminados, que iriam se defender mais e propor o contra-ataque. Como eles precisam da vitória também, vai ser um jogo mais franco. Isso é um ponto favorável que podemos explorar. O Burse está montando estratégia, como fez contra o Mirassol”, relatou.

Sem poder atuar, Dalton será substituído por Yuri Sena. Vitória e Brasil de Pelotas medem forças às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Deixe seu comentário

Autor(a)

12/08/2022 às 18h50

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*