Foram necessários apenas cinco jogos para cair nas graças da torcida do Vitória. Atual titular do Leão da Barra, Dalton foi decisivo diante do Mirassol, na 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o arqueiro ficará de fora do embate contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (13), por causa do terceiro cartão amarelo. O confronto será contra um adversário que luta contra o rebaixamento. Para o experiente arqueiro, o duelo será de polos opostos e terá muita carga emocional em batalha. O Rubro-Negro Baiano te com 45% de chance de classificação.
“Sem dúvida, a carga emocional desse jogo vai ser grande, tanto para nós quanto para o Brasil. Vão ser extremos. Vai ser um jogo difícil, profissionais que estão do outro lado. Da mesma forma que queremos conquistar a vaga, eles querem fugir da queda. Vai ser um jogo aberto. Diferente se eles estivessem eliminados, que iriam se defender mais e propor o contra-ataque. Como eles precisam da vitória também, vai ser um jogo mais franco. Isso é um ponto favorável que podemos explorar. O Burse está montando estratégia, como fez contra o Mirassol”, relatou.
Sem poder atuar, Dalton será substituído por Yuri Sena. Vitória e Brasil de Pelotas medem forças às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).
- Vitória lamenta o falecimento do cantor Zelito Miranda
- Ex-lateral do Bahia recusa clube francês e permanece no São Paulo
- Após 10 jogos, Enderson tem números parecidos aos de Guto no Bahia
- Sem marcar há 9 jogos, Rodallega tem titularidade questionada no Bahia
- Volante vê Ituano com mesmo padrão de jogo dentro e fora de casa
- Saiba onde assistir ao jogo Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B
- Bahia enfrenta o Ituano em Salvador pela primeira vez na história
- Bahia firma termo com o MP para analisar criação de Plano Antirracista
- Adversário do Bahia, Ituano não perde há seis jogos na Série B