Bahia divulga parcial de ingressos e anuncia novidades para jogo contra o Ituano

O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 40 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Londrina).

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia divulgou a parcial de ingressos vendidos para o confronto desta sexta-feira (12), às 21h30, diante do Ituano, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em comunicado na manhã desta sexta, o clube informou que quase 30 mil ingressos já estão garantidos. Além disso, anunciou novidades. Os 3.000 primeiros que entrarem a partir das 17h ganharão prêmios. Haverá promoção nos bares até 19h30, além de banda e fanfarra no intervalo dos jogos.

 

“Todo mundo junto e misturado! Quase 30 mil tricolores aptos à rodada dupla de hoje. Os 3.000 primeiros que entrarem a partir das 17h ganharão prêmios. Haverá promoção nos bares até 19h30, além de banda e fanfarra no intervalo dos jogos. Ingressos”, postou o clube.

O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 40 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Londrina). Já o time paulista, que vem de goleada por 4 a 1 sobre o Sport, ocupa a 9ª colocação, com 30 pontos.

O árbitro Braulio da Silva Machado, que pertence ao quadro da FIFA, vai apitar o duelo. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril. O trio é filiado à Federação Catarinense de Futebol. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Vidal Cordeiro Lopes.

Deixe seu comentário

Autor(a)

12/08/2022 às 13h10

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Jacobinense e Itabuna decidem o título da Série B do Baiano neste sábado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*