Bahia defende tabu diante do Sampaio Corrêa em jogos da Série B

Ao todo, Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentaram seis vezes na Série B, com três triunfos do time baiano e três empates.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na vice-liderança, com 40 pontos, o Esquadrão vai tentar quebrar a invencibilidade do time maranhense atuando nos seus domínios. Além disso, defende o tabu de nunca ter pedido para a Bolívia Querida em jogos da Segundona. Ao todo, os times se enfrentaram seis vezes na Série B, com três triunfos do time baiano e três empates.

 

No primeiro turno desta Série B, o Bahia venceu por 1 a 0, com gol do meia Daniel, pela quarta rodada, na Arena Fonte Nova. Se por um lado, o Esquadrão nunca perdeu para o Sampaio pela Série B, por outro, também nunca venceu atuando no Maranhão. O Tricolor enfrentou o time maranhense duas vezes fora de casa pela Série B, em 2015 e de 2016, e ambos os jogos terminaram empatado sem gols.

Contando todas as competições, o Bahia já enfrentou o Sampaio no Maranhão onze vezes, com quatro vitórias da Bolívia Querida, quatro empates e três triunfos do Esquadrão. No retrospecto geral, são 17 jogos, com sete triunfos do Bahia, seis empates e quatro derrotas. Enquanto o Bahia está em segundo lugar com 40 pontos, a equipe maranhense ocupa a oitava posição com 29 pontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

09/08/2022 às 8h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*