Bahia de Feira precisa repetir ‘feito’ da Portuguesa-RJ diante do São Bernardo para avançar na Série D

Em nove jogos como visitante, São Bernardo-SP venceu três e empatou cinco

Foto - Reprodução/Twitter @portuguesarjofc

O Bahia de Feira enfrenta uma missão difícil contra o São Bernardo pela disputa da classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (06), o Tremendão acabou derrotado por 1 a 0 dentro de casa, isto é, na Arena Cajueiro. Na oportunidade, o time paulista fez valer o bom aproveitamento como visitante.

 

Em nove jogos disputados longe do estádio Primeiro de Maio, o Bernô venceu três, empatou cinco e perdeu somente um. O resultado negativo aconteceu no dia 17 de julho, frente à Portuguesa-RJ, quando foi derrotado por 2 a 0, ainda na fase de grupos. Assim deve ser o objetivo do time de Feira de Santana.

Caso queira avançar de fase, a equipe necessita vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, ou superar o adversário com um triunfo por 2 a 0. O embate entre Bahia de Feira e São Bernardo está agendado para acontecer neste sábado (13), às 16h, no estádio Primeiro de Maio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário