Bahia de Feira precisa repetir ‘feito’ da Portuguesa-RJ diante do São Bernardo para avançar na Série D

Em nove jogos como visitante, São Bernardo-SP venceu três e empatou cinco

Foto - Reprodução/Twitter @portuguesarjofc

O Bahia de Feira enfrenta uma missão difícil contra o São Bernardo pela disputa da classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (06), o Tremendão acabou derrotado por 1 a 0 dentro de casa, isto é, na Arena Cajueiro. Na oportunidade, o time paulista fez valer o bom aproveitamento como visitante.

 

Em nove jogos disputados longe do estádio Primeiro de Maio, o Bernô venceu três, empatou cinco e perdeu somente um. O resultado negativo aconteceu no dia 17 de julho, frente à Portuguesa-RJ, quando foi derrotado por 2 a 0, ainda na fase de grupos. Assim deve ser o objetivo do time de Feira de Santana.

Caso queira avançar de fase, a equipe necessita vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, ou superar o adversário com um triunfo por 2 a 0. O embate entre Bahia de Feira e São Bernardo está agendado para acontecer neste sábado (13), às 16h, no estádio Primeiro de Maio.

Deixe seu comentário

Autor(a)

13/08/2022 às 8h00

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Bellintani revela busca do Bahia por mais um reforço para Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*