Após sair do Bahia, meio-campista reforça outro clube nordestino

Warley atuou pelo Esquadrão de Aço somente em duas partidas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia “perdeu” um atleta para um concorrente da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meio-campista Warley. Aos 22 anos de idade, o atleta irá disputar o restante das rodadas da competição nacional pelo Sampaio Corrêa. A contratação foi anunciada na manhã desta sexta-feira (12). Contratado em abril pelo Esquadrão de Aço, Warley entrou em campo somente duas vezes com a camisa do ex-clube. O jovem jogador é filho do ex-atacante da Seleção Brasileira, Warley, que conquistou destaque no futebol nacional por passagens como São Paulo, Grêmio e Palmeiras.

 

Natural de Brasília-DF, o meio-campista tem como base o Paraná. Ao longo da carreira, ele jogou pelo Concórdia-SC, Novorizontino, Criciúma, Marcílio Dias-SC e no próprio XV de Piracicaba-SP. Situado na 7ª colocação, a Bolívia Querida soma 32 pontos. No geral, a equipe maranhense venceu nove jogos, empatou cinco e perdeu outras nove. Em síntese, o aproveitamento é de 46,4%. Na rodada 24, o clube irá enfrentar o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, neste sábado (13), às 11h.

Deixe seu comentário

Autor(a)

12/08/2022 às 17h30

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia empata e garante acesso à elite do futebol feminino

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*