Rodrigo Chagas confia em classificação do Jacuipense fora de casa

Leão Grená precisa vencer por dois gols de diferença contra o Mecão, que venceu o jogo de ida por 1 a 0

Foto: Hilton Oliveira/Jacuipense

O mata-mata da Série D do Brasileirão para o Jacuipense necessita de uma missão árdua. No próximo domingo (31), o Leão Grená visita o América-RN, equipe que venceu o jogo de ida da segunda fase por 1 a 0, no Estádio Valfredão. Dessa maneira, o time do Riachão do Jacuípe necessita triunfar por dois gols de diferença para conquistar uma vaga nas oitavas de final da competição. Outra forma de avançar de fase na Quarta Divisão do certame nacional é vencer por um tento e encaminhar a disputa para os pênaltis. Nesse sentido, o técnico Rodrigo Chagas acredita no aproveitamento positivo da equipe em jogos fora de casa.

 

“Lógico que a gente sente o resultado, mas o moral jamais abaixa. A gente sabe do comprometimento que tem esse grupo e do potencial que temos nos jogos difíceis. Já provamos isso, principalmente diante do Santa Cruz, quando jogamos fora de casa e conseguimos o resultado positivo de 2 a 0 diante de quase 25 mil pessoas. Acredito muito nos números que temos jogando fora. Temos feito jogos melhores fora do que em casa. A perspectiva é que possamos fazer um grande jogo. Estamos bastante motivados, trabalhando mais ainda para evoluir, principalmente nos aspectos que não fomos bem nesse jogo para que, se Deus quiser, a gente possa nesse jogo diante de um grande adversário com sua torcida, ter uma qualidade a mais, um pouco mais de calma nas oportunidades e efetuar em gol”, analisou o treinador em entrevista ao site Bahia Notícias.

Em sete jogos como visitante das 15 rodadas disputadas até então, o Jacuipense venceu três, empatou duas e perdeu outras duas. O próximo será no dia 31 de julho deste ano, às 16h, na Arena das Dunas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário