Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o ABC pela Série C

O volante Zé Vítor, recém-contratado, está presente na lista de 23 jogadores relacionados.

FOTO: Divulgação/ECV

Sem perder há cinco rodadas, com três triunfos e dois empates, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o ABC, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (30), o técnico João Burse comandou o último trabalho. Para o jogo, o treinador relacionou o volante Zé Vitor, que veio do Cianorte, e pode fazer sua estreia pelo Leão. Por outro lado, o atacante Rafinha tem presença incerta.

 

Artilheiro do Vitória na Série C, com seis gols, Rafinha sofreu uma lesão na coxa e não treinou com o grupo durante a semana. Alan Pedro, Roberto, Alan Santos e Rodrigão, liberado pelo departamento médico, são as opções de João Burse para a posição. Os dois primeiros são os mais cotados para a posição caso Rafinha não reúna condições de jogo.

A provável equipe deve ser a seguinte: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Alan Pedro (Roberto), Luidy e Tréllez.

O Leão ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos, um ponto abaixo do Botafogo-SP, que fecha o G-8. Já o time potiguar é o 3º colocado, com 27 pontos, cinco abaixo do líder Mirassol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário