Vitória encerra preparação para o duelo contra o ABC no Barradão

João Burse organizou um trabalho tático, treinou novamente as estratégias e fechou com bola parada

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste sábado (30), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para duelo de domingo, contra o ABC, no Estádio Manoel Barradas, às 16 horas, válido pela 17ª rodada do Brasileiro da Série C. Ocupando a 11ª colocação com 22 pontos ganhos, o Leão está um ponto atrás do último time do grupo dos oito que se classificam para o playoff. Segundo assessoria rubro-negra, o último sábado e penúltimo dia do mês de julho teve a apresentação dos atletas mais tarde. O grupo chegou às 9h20 ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e após o café foi para o campo 1.

 

Coube ao preparador físico Rodrigo Santana abrir as atividades do dia. O aquecimento constou de um circuito de ativação com mobilidade. Em seguida, o técnico João Burse organizou um trabalho tático, treinou novamente as estratégias e fechou com bola parada ofensiva em cobranças de escanteios e faltas. Pênaltis e faltas frontais ao gol também mereceram atenção do comandante.

Após as atividades sob comando de Burse, os atletas que devem iniciar a partida foram retirados, e os demais participaram de um joguinho de 8 x 8 em campo reduzido com a orientação do assistente técnico Marcos Carvalho. Vinte e três atletas foram relacionados e já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que faz parte do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. O volante Zé Vítor, recém-contratado, pela primeira vez foi convocado pelo técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário