Após empate sem gols, Bahia de Feira decide vaga nas oitavas Série D dentro de casa

Equipes ficaram no 0 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Quarta Divisão do certame nacional

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira alcançou a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Após cruzamento de chaves, o Tremendão conheceu o próximo adversário, e no duelo de ida empatou em 0 a 0 com o Costa Rica-MS. Agora, o Tremendão e o Cobra do Norte medem forças neste sábado (30), às 16h, na Arena Cajueiro. O Tricolor Feirense precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição.

 

Com 21 pontos, a Cobra do Norte acumulou 50% de rendimento na competição na primeira fase. O time de Mato Grosso do Sul conseguiu seis vitórias, três empates e cinco derrotas. A equipe acabou a fase inicial na vice-liderança do Grupo 6, com 24 pontos, onde acumulou seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário