O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Náutico, logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 4ª colocação, com 34 pontos, quatro acima do Sport. Já o Timbu é o vice-lanterna da Segundona, com 18 pontos. O goleiro Danilo Fernandes, com desconforto muscular, não joga. Mateus Claus fica com a vaga. O zagueiro Ignácio, após cumprir suspensão, retorna ao time na vaga de Gabriel Xavier.
O time, com uma mudança na formação, voltará a ter apenas dois zagueiros. Assim, Didi deixa o time para entrada de Copete. Mugni, suspenso, será substituído por Emerson Santos. Já o meia Daniel, com uma amigdalite, foi vetado pelo Departamento Médico. Desta forma, Warley ganha a vaga na equipe. A última mudança é entrada de Rodallega no lugar de Davó. Gregory e Marcelo Ryan sofreram entorse no tornozelo e também estão fora. O atacante Igor Torres precisou realizar um procedimento odontológico e é mais um a desfalcar a relação. Patrick de Lucca e Marco Antônio seguem em tratamento médico (estiramento muscular).
O Bahia está escalado com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos, Rezende e Warley; Raí, Copete e Rodallega.
Banco de reservas: Dênis Jr., Douglas Borel, Didi, Gabriel Xavier, Luiz Henrique, Miqueias, Falcão, Patrick Verhon, Jacaré, Everton e Davó.
- Bahia acerta contratação de atacante para equipe sub-20
- Com proposta do Irã, Jean Carlos garante estar focado no Náutico
- Ronaldinho tem bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça
- Náutico tem missão árdua no returno da Série B para escapar da queda
- Magno Alves pendura as chuteiras aos 46 anos e organiza despedida no Castelão
- Mais vazado da Série B, goleiro do Náutico admite incômodo e pede mais atenção
- Elano quer Náutico com espírito de ‘sobrevivência’ no 2º turno da Série B
- Acordo entre Bahia e Banco Opportunity é aprovado pelo Conselho Deliberativo
- ‘Náutico vai jogar de igual para igual com o Bahia’, afirma volante